Single post

Linha de vida em trilho

Quais são as minhas opções de cabos de segurança suspensos?

Os sistemas de trilhos rígidos são perfeitos para armazéns, fábricas, hangares de aeronaves, depósitos de transporte e outras instalações com várias alturas de teto. Cada um de nossos sistemas atende a um conjunto exclusivo de necessidades; nós o ajudaremos a descobrir qual é o certo para você.

Sistema de proteção contra quedas

Seguro e rápido
Não gostamos do tempo de inatividade tanto quanto você. O sistema é instalado sem uso de solda ou a necessidade do uso de equipamento de elevação de serviço pesado. Uma vez que a equipe de instalação está no local, o sistema médio de trilhos e troles é instalado em um único dia. Uma solução para colaboradores mais seguros, menos tempo de inatividade e interrupção mínima da sua produtividade.

Ajuste personalizado com custo personalizado.
Em seu prédio, quando você olhar para cima, provavelmente verá mais do que apenas o teto. Os sistemas de ventilação, encanamento e ventilação suspensos e contraventamentos estranhos podem limitar outros sistemas ferroviários aéreos ou custar muito caro para projetar. O Vert Track foi projetado para se conectar às terças do telhado existentes e estruturas secundárias, não apenas às vigas principais.

  • Produtividade aumentada
  • Proteção Superior
  • Construído para durar
  • Solução personalizada

 

Produtividade aumentada
Os trabalhos são realizados mais rapidamente porque vários trabalhadores podem ser conectados a um único sistema de trilho suspenso. Dependendo do sistema, até quatro usuários podem ser conectados a qualquer momento.

Proteção Superior
Os sistemas de linha de vida suspensos rígidos eliminam muitos dos riscos que ocorrem com outros sistemas de falhas. Os pontos de ancoragem simples e os sistemas de cabos suspensos causam oscilações do pêndulo e ferimentos aos trabalhadores no mesmo sistema.

Construído para durar
As linhas de vida suspensas VertTrack e VertRail são totalmente galvanizadas para maior durabilidade e resistência à corrosão. Você pode confiar que esses sistemas serão seguros por anos, sejam instalados em ambientes internos ou externos.

Solução personalizada
As linhas de vida de trilhos rígidos são construídas para atender aos padrões da NR35, mas isso não é o suficiente para nós. Queremos ajudá-lo a obter a solução certa para suas necessidades e manter seu pessoal seguro, não apenas ajudá-lo a cumprir a NR35.

Proteção contra queda de trilhos rígidos VertRail
As soluções de prevenção de quedas mais comuns são sua família de sistemas de trilhos rígidos:

Trilho único: trilho aéreo único preso aos principais elementos estruturais do edifício.

Sistemas móveis Flex que podem ser posicionados para cobrir uma grande área de cobertura.

Trilhos duplos : sistemas de trilhos duplos que permitem aos usuários passarem uns pelos outros com segurança.

O design versátil permite que nossos engenheiros configurem a solução para suas necessidades específicas. O trilho suspenso pode incluir curvas, interseções e prevê expansão futura. Todos os componentes estruturais são galvanizados por imersão a quente para maior durabilidade e controle de corrosão. O projeto com proteção fechada do protege o trole contra clima, sujeira e detritos e é excelente para uso interno e externo.