Single post

Linha de vida para telhado

Tipos Básicos
As quedas são uma causa significativa de lesões graves. Você não precisa cair muito para se ferir ou mesmo morrer. Para sua própria segurança, você deve conhecer os tipos básicos de proteção contra quedas e o que funciona melhor para cada situação. Os tipos básicos são guardrails, restrição de deslocamento, restrição de queda, trava-queda e zonas de controle.

O ambiente de trabalho no telhado exige que medidas especiais de segurança sejam tomadas para evitar uma queda perigosa. As quedas em altura são uma das principais causas de morte no local de trabalho. Não há necessidade de comprometer a segurança do telhado.

Projeto e instalação de linha de vida para telhado

  • Linha de vida para telhado de concreto
  • Linha de vida para telha metálica
  • Linha de vida para telha zipada
  • Linha de vida para telha de fibrocimento
  • Linha de vida para telha de zinco

 

Instalação Supervisionada
Com uma instalação supervisionada, podemos treinar sua equipe ou contratante preferencial na instalação do sistema, enquanto supervisionamos o processo e certificamos que a instalação foi realizada corretamente. Em outros casos, uma solução pré-projetada pode ser usada, o que permitiria que seu próprio indivíduo qualificado supervisionasse a instalação do sistema VertLine. Na maioria das situações, citaremos a instalação e o treinamento como parte do custo total do sistema.

Instalação completa de linha de vida
Uma instalação pronta para uso é perfeita quando você prefere que cuidemos de todo o projeto. Trabalharemos com você para projetar um sistema compatível e, em seguida, enviaremos instaladores certificados para o seu local para que possam instalar e treinar com segurança seu pessoal no uso do sistema.