Single post

Instalação linha de vida

Seja nosso parceiro para garantir que seu sistema de proteção contra quedas seja instalado corretamente

Juntos poderemos encontrar a melhor solução para a segurança das suas instalações de linhas de vida. Seja através da solução completa ou parcial podemos ajudá-lo com projetos, cálculos, peças, supervisão, certificação e mão de obra.

  • Segurança e tranquilidade
  • Limite de responsabilidade
  • Assistência ao projeto
  • Desenhos do projeto

 

Paz de espírito
Quer você queira que instalemos totalmente sua solução de proteção contra quedas ou certifique-se de que ela foi instalada corretamente, daremos a você a tranquilidade de saber que é seguro para uso.

Limite de responsabilidade
Ao certificar o seu sistema de segurança, assumimos a responsabilidade de garantir a segurança do seu sistema.

Assistência ao Projeto
Nós o ajudaremos a agendar e planejar seu projeto para realizá-lo dentro do prazo e do orçamento.

Desenhos do Projeto
Cada um de nossos serviços de instalação inclui desenhos de fábrica. Isso permitirá que você tenha certeza de que o projeto foi feito de acordo com o design acordado.

Instalação certificada
A certificação de instalação permite que você instale o equipamento de proteção contra quedas com sua própria mão de obra e, ao mesmo tempo, fique tranquilo, pois foi instalado de acordo com as especificações do fabricante. Certificar o sistema reduz a responsabilidade da sua empresa, garantindo que o sistema foi instalado corretamente. Depois que todos os problemas identificados forem resolvidos, forneceremos a você um certificado que diz que o sistema foi instalado corretamente.

Instalação Supervisionada
Um representante da empresa virá ao seu local e supervisionará sua mão de obra para a instalação. Você fornecerá uma equipe de trabalhadores e o supervisor de instalação garantirá que eles instalem o sistema de proteção contra quedas de acordo com as especificações do fabricante. Durante uma instalação supervisionada, trabalharemos com seu pessoal para garantir que um plano de segurança completo seja implementado durante a instalação.

Instalação completa
Se você está procurando um serviço completo, não procure mais. Nossa equipe irá viajar até o seu local, instalar o equipamento de proteção contra quedas de acordo com as especificações do fabricante e fornecer qualquer treinamento necessário para o uso, operação e manutenção do seu sistema de proteção contra quedas. Nossa equipe cumprirá todos os regulamentos exigidos da OSHA durante a instalação do equipamento de segurança.