Single post

Linha de vida escada marinheiro

Sistemas de segurança de escada abrangentes e seguros

Os sistemas de segurança para escadas são de proteção contra quedas críticos e compatíveis

Subir uma escada é uma tarefa muitas vezes tida como certa. Um único deslize ou um degrau perdido pode resultar em uma queda com risco de vida. A segurança da escada não pára no topo. Na verdade, a transição para uma superfície de trabalho é uma das principais causas de acidentes por queda.

Sistemas totalmente personalizáveis ​​que funcionam para qualquer projeto de escada.

Sistemas de proteção de escada em conformidade com a NR35 que mantêm seus trabalhadores seguros
Segurança completa da escada da parte inferior da escada até a superfície de trabalho.

Três partesde um sistema completo de
proteção contra quedas em escada

  • Subir com segurança:
    Linhas de vida de escada vertical
  • Transição com segurança:
    Portões de segurançan
  • Proteção de borda:
    Sistemas de guarda corpo

 

sistemas de travamento de queda para escadas
Subir com segurança:
Linhas de vida de escada vertical
As cordas de segurança verticais são uma solução abrangente para garantir que sua equipe esteja segura ao subir escadas fixas. As gaiolas não são mais suficientes para a segurança da escada, as cordas de segurança verticais fornecem um sistema ajustável e seguro para proteger os escaladores. Na verdade, as escadas com mais de 30 pés de altura devem ter um cabo de segurança vertical. Esses sistemas de prevenção de queda de escada incluem um cabo de aço inoxidável, uma trilha e um arnês de corpo inteiro com um talabarte preso a uma escada fixa.

Portão de fechamento automático para proteção contra queda da escada
Transição com segurança:
Portões de segurança
Um portão de segurança com fechamento automático fornece uma barreira segura para escadas fixas e pontos de acesso, reduzindo o risco de acidentes de queda. As portas de segurança são fáceis de instalar e apresentam uma mola de tensão ajustável protegida por um cilindro galvanizado. O design do hardware de montagem exclusivo se conecta a quase todos os tipos de escadas, garantindo que sua escada específica possa ser protegida.

Corrimão de segurança para sistemas de proteção contra queda de escada
Proteção de borda:
Sistemas de guarda corpo
O guarda corpo de proteção contra quedas completa seu sistema de segurança para escadas, protegendo a superfície de trabalho. Um sistema de guarda-corpo fornece uma barreira para a borda do telhado e dá a você a tranquilidade de saber que seus trabalhadores estão protegidos. Os guardrails são mais seguros do que outras alternativas porque não exigem nenhuma ação do usuário para garantir que o sistema funcione, resultando em menos risco de erro humano e, por sua vez, um resultado mais seguro.

Sua escada é compatível com a Norma?